sábado, 23 de agosto de 2008

Diego e Layna


Eu ainda num sei muito sobre esse casal, mas parece que o troço é serio... e espero que eu esteja certa porque a Layna é muito gente boa véi sem palavras pra descrever essa nina meyg's e fofa. Gente so conversando com ela pra cê ter noção, meu irmao é uma mala sem alça sem rodinha, num dia quente dentro de um aeroporto lotado seu vôo atrasado... mas eu amo tanto ele que seria capaz de dar a vida por ele mesmo que eu nunca tenha dito isso pra ele. O amor é tao lindo ainda mais quando é recíproco (que naum eh meu caso, mas eh o caso deles), gente aproveitem bastantão o amor de vocês pois hoje em dia é tão dificil encontrar algém que nos complete, alguém para quem possamos dizer EU TE AMO sem banalizar a frase. Eu so tenho esse post hoje msm e xauxau.
PEDE PRA SAIR RAPÁ=D

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mundo absurdo


"Aonde vai parar tanta violência"... puta merda êta frase que já virou bordão de apresentador de TV. Mas realmente aonde vai parar isso? Não para de acontecer casos absurdos de pedofilia, padres, pais, maes, politicos, desconhecidos atacando a inocencia do nosso país. Eu nem sei como descrever a sensação de uma pessoa violada no seu intimo, uma pessoa adulta, imagina uma criança. Assisti a uma reportagem que falava quem 54% das crianças que saum estupradas podem se tornar um adulto com o msm disturbio (pedofilia), se naum forem tratadas na infancia ou juventude. Se esse é o futuro do pais, com toda sinceridade ESTAMOS FUDIDOS BRASIL.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

O Grand Circo Porto Rico


Ai que dia, hoje teve cantoria o busão e eu e Sâmia estavamos lembrando de algo especial que há muito pouco tempo sumiu de nossas vidas, não pra sempre pois sei que os verei, o Grand Circo Porto Rico. Não foi o primeiro que fui, mas com toda certeza que eu posso reunir na minha mente vazia, foi o melhor, os palhaços me embedadaram de tanto rir, já nem sabia se tava rindo ou chorando kaskakspokaoskoas³. Quando fui a primeira vez, eu voltei muio cansada com a bariga doendo de tanto rir e garganta doendo de tanto gritar. O Globo da Morte me afeta sinceramente por que amo motos, sou apaixonada por tudo que envolva esse mundo motorcycle. =D eu sinto saudade de passar pra escola e já vê-los acordados e andando de um lado pro outro no circo. Saudade de ir na feira e passar por lá e ver os cachorrinhos brincando, muito fofos. Eu sinto saudades de vcs e sempre serei grata pelos momentos mais felizes da minha vida nesse ultimo anos. Beijos pra todos que participam do melhor circo do mundo!

O GRAND CIRCO PORTO RICO

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Quando as estrelas caem


Quando as estrelas começarem a cair, será que haverá panico? Ou será que vai haver dor? Quando o sol começar a se apagar, vai haver desespero, vai haver temor? Por que a vida é assim, tudo que é belo um dia tem fim, tudo que prezo um dia acabará e eu sozinha vou ficar, pra então sofrer.
Por favor não me deixe, o maior medo da minha vida não é perder as estrelas, nem ver o sol parar de brilhar, o medo que carrego comigo é o medo que você se vá. Não abandone a mim nem despreze o meu saber, pois a unica que sei nesse mundo é que um dia irei morrer. Mas enquanto esse dia não chegar eu vou seguindo o meu rumo, te amando, te adorando e sempre te esperando, pois sei que um dia estaremos juntos, além de onde o sol pode brilhar alem de onde o brilho das estrelas podem chegar, em um lugar calmo e tranquilo feito pra mim e pra você e somente nós dois podemos saber o que um dia o mundo inteiro descobrirá, que o brilho do sol nunca se apagará.
Composição: Maye Menezes
Nome: Quando as estrelas caem

O que acharam gente? é meio Emo né? Eu acho que já postei antes aqui o amor que sinto por um amigo e é pra ele que criei essa canção ou poema, tirem suas conclusões. Bem gente hoje o dia foi meio torturante ."À desgraça inerente a raça, o grito torturante da morte" esse é so um pedacinho do poeminha As coéforas de Ésquilos, presente na apresentação do ivro Harry Potter e as Reíquias da Morte. Hoje tô deixando trabalhinho pra casa e pra receber na próxima aula =D reflitam esse pedacinho se a mente de vcs forem abertas a todo tipo de literatura podem saber do que falo na música e nesse trechinho do poema.
Alô alô gauchino te amo viu (Lucas Silveira-Fresno)
Alô Alô meninho te amo mais do que o Lucas (àquele garotinho da música)

domingo, 17 de agosto de 2008

Dayk e Mahy


As duas pessoas a quem eu devo meu sonho. Eu sempre tive vontade de montar uma banda e agora esse sonho tá bem mais real do que antes graças a esses dois, eles me apoiam e ame ajudam bastante a tentar dar vida a esse anigo projeto. Mahy é muito cool akoasopas³ ela sempre me liga, às vezes eu num posso falar mas eu adoro quando ela liga!

O dayk é um dos meus meninos maisê fofos e sempre sabe me por pra cima quando eu pareço num ter mais pra onde descer de taum fundo que cheguei ao atravessar o chão ( se é que me entendem! Ele me fala muito pra eu contar, para o meu amor platonico dessa paixonite aguda que sofre por ele, e é o que pretendo fazer, por mim e pelo Dayk que eu amo muito.

Falando da Crisys (minha futura banda), ela é um projeto muito antigo, acho que desde os 10 anos que penso em formar uma banda e agora esse sonho parece mais proximo que nunca. A crisys atualmente tem de componente, um batera (Dayk), a Mahy com a bateria também, o Eliakim que diz segurar as pontas como solo e base na guitarra e estamos a procura de um baixista pode se candidatar viu! Se você um baixita, claro. koaskoaksppkas²

Bem... bem

Pede pra sair rapaziada e ate o proximo postbobagens=*

Maye Menezes

Amigos


Eu já disse né, que os meus amigos são o bem mais precioso que eu tenho na vida, à noite quando vou me deitar eu lembro dos melhores momento da minha vida ao lado dos meus maiores tesouros. Eu sinto tanta falta das pessoas que participaram de uma das melhores fases da minha vida, e eu nunca dei valor pra isso.

Eu sinto tanta falta das piadas, do curso, das brigas e até mesmo dos professores loucos que eu tinha no CAIC... ah se a gente tivesse o poder de voltar no tempo e restituir o passado dos nossos erros.

O meu maior erro foi nunca ter dito isso pra vocês pessoalmente AMIGOS, foi nunca ter chegado e dado o abraço mais apertado do mundo e dito com todas as letras e o enorme entusiasmo EU AMO VOCÊS, e não importa onde estejam e onde iremos estar daqui a dez ou vinte anos, a amizade verdadeira perdura PARA TODO O SEMPRE.

Saudades dos amigos:


-Ivaldo

-Synnara

-Karinna

-Juliana

-Breno

-Bruno Correa

- Luan

-David

e toda a galera que fizeram e deixaram histórias no CAIC-Maiobão.


"Não importa onde vamos estar, nem o que vamos fazer, a coisa mais importante é que amo você"

FRASE: Maye Menezes