sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Apocalipse


A chuva, meu Deus, será que está próximo o fim da nossa Terra? Estaria, Deus, se aproximando o apocalipse?
Inudações, terremotos, hostilidade, guerras... a natureza de revoltando contra o ser humano e tomando de volta o que um dia fora seu. Está tudo escrito na Bíblia... não tenho medo do fim, so tenho medo de que todas as almas não possam se salvar.

O que aconteceu em Santa Catarina está marcado aqui dentro de mim, eu não porque mais é uma dor que aperta ele e deixa ele murchinho, a única coisa que eu posso fazer é tentar ajudar, vou tentar arrecadar aliementos, roupas e o que estiver ao meu alcance pra ajudar os desabrigados.
Imagine a quantidade de pais sem filhos? A quantidade de filhos sem pais? É lastimável que o ser humano tenha chegado a este ponto. Tanto maltratamos a Mãe Terra que agora ela nos ataca, com a fúria de uma mulher cansada de ser maltratada.
Ninguém percebe mas apenas colhemos aquilo que plantamos, o ódia traz a escassez de esperança e esta que seria a última a morrer já se foi há muito tempo sem nem ao menos nos darmos conta. Estamos prestes a ter o nosso Senhor de volta Jesus está se preparando para por fim a tanta calamidade a tanta dor e sofrimento. Os homens estão se auto-destruindo e esqueceram que temos um Deus que com certeza está mais uma vez decepcionado com sua maior e talvez melhor criação.
O homem.
Ajudem Santa Catarina a ser reconstruida, procurem se redimir enquanto ainda há tempo.

Maye Menezes

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Te quero pra sempre


Eu sinto algo por você, algo que é mais forte que minha senstaez. Perto de você nada que está à minha volta importa, sinto a presença de Deus nos abençoando. Eu fico completamente perdida em meus pensamento e fico nos imaginando daqui a muitos anos juntos e completamente apaixonados, eu quero envelhecer ao seu lado, ser mãe dos 35 filhos que você tanto quer, isso mesmo 35 não escrevi errado rsrs, ele quer encher a casa de coisinhas estressantes correndo e gritando :o ksokaoskoaksokopkaoksas.
Eu fico sem ar perto de você, meu coração acelera eu me arrepio e as pernas parecem que não vão me sustentar, então eu esqueço de tudo e lembro "ele está aqui para me proteger, pra cuidar de mim". Você é a unica pessoa que me faz feliz, que me acalma e que me deixa animada, que me levanta a auto estima, que me deixa mais apaixonada, que me faz sorrir, que me ressucitou da pior morte em vida.
Você é o que nescessito para sobreviver, porque sem você não tenho mais perspectiva de vida, pra que viver se não tiver meu coração comigo, a minha vida, o meu ar, meu chão o meu sonho realizado?
Eu sei que o que sentimos é amor, é mútuo e que vamos viver juntos pra sempre, sem nunca seguir caminhos diferentes. Nosso amor estava escrito e entrelaçado ao destino. Você já era meu antes que eu eu pudesse nascer. Deus nos uniu e não vamos nos separar.
Obrigada por me amar.
Te amo MURILO