domingo, 17 de agosto de 2008

Amigos


Eu já disse né, que os meus amigos são o bem mais precioso que eu tenho na vida, à noite quando vou me deitar eu lembro dos melhores momento da minha vida ao lado dos meus maiores tesouros. Eu sinto tanta falta das pessoas que participaram de uma das melhores fases da minha vida, e eu nunca dei valor pra isso.

Eu sinto tanta falta das piadas, do curso, das brigas e até mesmo dos professores loucos que eu tinha no CAIC... ah se a gente tivesse o poder de voltar no tempo e restituir o passado dos nossos erros.

O meu maior erro foi nunca ter dito isso pra vocês pessoalmente AMIGOS, foi nunca ter chegado e dado o abraço mais apertado do mundo e dito com todas as letras e o enorme entusiasmo EU AMO VOCÊS, e não importa onde estejam e onde iremos estar daqui a dez ou vinte anos, a amizade verdadeira perdura PARA TODO O SEMPRE.

Saudades dos amigos:


-Ivaldo

-Synnara

-Karinna

-Juliana

-Breno

-Bruno Correa

- Luan

-David

e toda a galera que fizeram e deixaram histórias no CAIC-Maiobão.


"Não importa onde vamos estar, nem o que vamos fazer, a coisa mais importante é que amo você"

FRASE: Maye Menezes

Nenhum comentário: