domingo, 17 de agosto de 2008

Dayk e Mahy


As duas pessoas a quem eu devo meu sonho. Eu sempre tive vontade de montar uma banda e agora esse sonho tá bem mais real do que antes graças a esses dois, eles me apoiam e ame ajudam bastante a tentar dar vida a esse anigo projeto. Mahy é muito cool akoasopas³ ela sempre me liga, às vezes eu num posso falar mas eu adoro quando ela liga!

O dayk é um dos meus meninos maisê fofos e sempre sabe me por pra cima quando eu pareço num ter mais pra onde descer de taum fundo que cheguei ao atravessar o chão ( se é que me entendem! Ele me fala muito pra eu contar, para o meu amor platonico dessa paixonite aguda que sofre por ele, e é o que pretendo fazer, por mim e pelo Dayk que eu amo muito.

Falando da Crisys (minha futura banda), ela é um projeto muito antigo, acho que desde os 10 anos que penso em formar uma banda e agora esse sonho parece mais proximo que nunca. A crisys atualmente tem de componente, um batera (Dayk), a Mahy com a bateria também, o Eliakim que diz segurar as pontas como solo e base na guitarra e estamos a procura de um baixista pode se candidatar viu! Se você um baixita, claro. koaskoaksppkas²

Bem... bem

Pede pra sair rapaziada e ate o proximo postbobagens=*

Maye Menezes

Um comentário:

Mundo Cólica disse...

Oi sou o Nando do mundo colica,vim retribuir a visita,gostei do post!!!é empolgante quando a gente tá começando uma banda né?eu já toquei em uma não deu certo porque a gente era muito desorganizado e muito imaturos,mas espero que vc se dê super bem ai com a sua!!!!