sábado, 16 de agosto de 2008

Amor não correspondido


Ai gente, pq a gente ama quem não nos ama e ainda sofre por isso? Eu tenho uma pessoa que gosta de mim mas eu amo justamente a que me despreza, o coração não escolhe quem vai amar e isso é muito injusto a vida é nossa e deviamos ao menos escolher quem vai ser o nosso amor pro resto da vida ou por um pedaço dela.

Eu so queria dizer isso mesmo e a ainda por cima a pessoa que estou amando agora é um grande amigo e nunca poria os olhos em mim como namorada ou como uma aspirante a tal posto. É... so cabe ao bope me mandar pedir pra sair.

Ai... Ai...

Maye Menezes

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

De valor às suas amizades



Oi pessoas, aqui estou eu de novo. Poxa hoje me deu uma tristeza tão grande que vocês nem podem imaginar, foi uma coisa repentina, nem sei o que seria de mim se não fossem os meus amigos. Eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado no meu caminho as criaturas mais maravilhosas do mundo todo: Jhonatan. Adriana, Samia e Mauricio. Eu nem sei como agradecer pra vocês mas eu sei que voces são mais que amigos na minha vida, são irmãos que eu pude escolher e que a vida me deu. Amigos são pra vida toda e se não é assim que acontece é porque não há amizade verdadeira. Dê valor para as pessoas que você chama de amigos, você ão encontra pessoas assim em qualquer lugar, demora anos para que se firme uma amizade mas uma verdadeira você percebe no momento em que você vê a pessoa. Eu conheço Samia há cinco anos e dentre todos esses anos a gente brigou muito pouco e nunca se separou por besteira (afinal todo mundo erra, errar é humano), Adriana faz pouco mais de um ano, mas é a pessoa mais carinhosa e que sabe dar valor a amizade que eu conheço, independente de tudo, Jhonatan é o mais doidinho, faz apenas meses que eu conheço ele e eu já o amo como o irmão que o meu não é (kaoksokasopkaos³), ele é carinhoso e conhece metade da nossa escola =S, Mauricio é muito fofo e eu sempre digo pra ele, mesmo que não pareça ele é muito especial para mim!


Eu sou uma menina que chora muito facil (EMO) e sempre que eu começo com DM (Depressão Momentanea) eu sei que posso contar com esses amigos pra elevarem minha moral, eu amo tanto eles que seria capaz de qualquer coisa por qualquer um.


Adriana


Jhonatan


Mauricio


Sâmia

Nayltton






EU AMO VOCÊS!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Primeira Postagem


Quando as estrelas caem, é tipo um web diario meu na net sabe, as vezes preciso ouvir a opinião de vocês sobre o que penso, eu não sou boa de palavras, mas gosto muito de escrever. O grande problemas da minha vida é que em um momento importante as palavras travam e acabam saindo as piores bobagens imagináveis e inimagináveis, bem mas vamos tentar com o tempo quem sabe isso não mude!
Gente eu passei por uma experiencia um tanto constrangedora hoje no onibus, eu estava lá sentadinha e tranquila no busão quando toca no meu MP3 (tá, pode rir mp3 é ultrapassado mas eu curto tá baum? kasokaosoas), a música Anjos da banda Pimentas do Reino, ela sabe... meio que fala de amizade a letra é mais ou menos assim "... não tem asas e não podem voar mas em seu coração trazem o dom de amar..." eu escrevi ela para um amigo que estava aniversariando hoje e talz, mas ouvindo a dita cuja e prestando atenção na letra ela me remete historias do passado, historias alegres que hoje me deixam triste por não poder voltar a vivê-las, ouvindo a música anjos no ônibus eu meio que comecei a me emocionar (EMO), aí foram descendo as primeiras lágrimas e talz, quando eu olhei pra frente um cara (bonito até... ) olhava pra mim com uma cara de piedade, kaskoaksoaskopas eu não sabia onde enfiar minha face (chique ta), meldels o que será o krinha imaginou da minha pessoa, tudo bem só que eu espero que meu amigo que recebeu a cartinha de aniversário possa curtir a música e atentar pro fato de que a letra da musica é uma bonita mensagem, a banda Pimentas do Reino tá de parabens pelas letras das musicas... bem meu povo e minha pova vou deixando isso por aki e vocês dão uns toques ai, ah e não pra chingar por que se fosse pra isso eu "ponhava uma foto d'eu"=D
Beijundas e até!!
Maye Menezes