sábado, 23 de agosto de 2008

Diego e Layna


Eu ainda num sei muito sobre esse casal, mas parece que o troço é serio... e espero que eu esteja certa porque a Layna é muito gente boa véi sem palavras pra descrever essa nina meyg's e fofa. Gente so conversando com ela pra cê ter noção, meu irmao é uma mala sem alça sem rodinha, num dia quente dentro de um aeroporto lotado seu vôo atrasado... mas eu amo tanto ele que seria capaz de dar a vida por ele mesmo que eu nunca tenha dito isso pra ele. O amor é tao lindo ainda mais quando é recíproco (que naum eh meu caso, mas eh o caso deles), gente aproveitem bastantão o amor de vocês pois hoje em dia é tão dificil encontrar algém que nos complete, alguém para quem possamos dizer EU TE AMO sem banalizar a frase. Eu so tenho esse post hoje msm e xauxau.
PEDE PRA SAIR RAPÁ=D

Um comentário:

Cammy S. disse...

O amor realmente é lindo..já que o amor que sentimos não é reciproco..vamos com fé que um dia vai ser!

xD!