terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Um dia estava uma menina sozinha, e cansada da vida inútil e desprezível que ela levava... ela caiu no chão e não conseguia se levantar, então ela percebeu que sozinha cairia na escuridão e não poderia mais se levantar, não sozinha. Ela rastejou até a beira de um precipício, pronta, entregue às sombras sofridas de sua vida sem amor, ela iria se jogar, iria acabar com toda aquela dor que corroia suas entranhas que destruia sua alma.
A sua inocência perdida, o sua mente violada ela não tinha mais nada a perder, então, por que não por fim a toda àquela desilusão?
Prestes a se jogar a terminar com tudo uma mão forte e firme a segura, que a puxa e a leva na direção oposta da sua única saída.
Ela tenta se desvencilhar, clama, fala bobagens... mas ela percebe uma presença divina uma presença que ilumina não só a sua matéria como também o seu espírito, as lágrimas que escorriam incessantemente no seu rosto desfigurado pela tristeza começam a secar displicentemente, uma onda de paz invade seu corpo e ela sente toda sua dor estremecer e pouco a pouco sumir.
O ser divino é extremamente belo e sua presença conforta o coração da pobre sofredora que agora sente-se a mais capaz das mulheres, sua vida, sua história agora havia mudado completamente, ela iria viver e agora, mais intensamente que nunca.
O ser divino se sobrepunha a tudo em sua vida agora, era a unica razão pela qual ela ainda existia, somente com ele ela podia se sentir completamente realizada, em sua ausência a claustrofobia tomava conta do seu corpo frágil e o horro voltava a pairar sobre sua vida.
Agora com a promessa de jamais se separarem o anjo e a menina caminham juntos de mãos dadas, juntos para um caminho que somente Deus poderá guiar e assim eles viverão eternamente em direção à luz.