terça-feira, 19 de agosto de 2008

O Grand Circo Porto Rico


Ai que dia, hoje teve cantoria o busão e eu e Sâmia estavamos lembrando de algo especial que há muito pouco tempo sumiu de nossas vidas, não pra sempre pois sei que os verei, o Grand Circo Porto Rico. Não foi o primeiro que fui, mas com toda certeza que eu posso reunir na minha mente vazia, foi o melhor, os palhaços me embedadaram de tanto rir, já nem sabia se tava rindo ou chorando kaskakspokaoskoas³. Quando fui a primeira vez, eu voltei muio cansada com a bariga doendo de tanto rir e garganta doendo de tanto gritar. O Globo da Morte me afeta sinceramente por que amo motos, sou apaixonada por tudo que envolva esse mundo motorcycle. =D eu sinto saudade de passar pra escola e já vê-los acordados e andando de um lado pro outro no circo. Saudade de ir na feira e passar por lá e ver os cachorrinhos brincando, muito fofos. Eu sinto saudades de vcs e sempre serei grata pelos momentos mais felizes da minha vida nesse ultimo anos. Beijos pra todos que participam do melhor circo do mundo!

O GRAND CIRCO PORTO RICO

3 comentários:

MAYANEBB disse...

O circo é mt bacana mas o que eu mas gostei foi da apresentaçao do tigre.

Anônimo disse...

gostei muito da temporada do circo porto rico no barreto e muito mais das amizades que fiz espero q eles possam voltar.
bjos!!!!!!!!!!

MAYANEBB disse...

os irmaos sao lindos