quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Primeira Postagem


Quando as estrelas caem, é tipo um web diario meu na net sabe, as vezes preciso ouvir a opinião de vocês sobre o que penso, eu não sou boa de palavras, mas gosto muito de escrever. O grande problemas da minha vida é que em um momento importante as palavras travam e acabam saindo as piores bobagens imagináveis e inimagináveis, bem mas vamos tentar com o tempo quem sabe isso não mude!
Gente eu passei por uma experiencia um tanto constrangedora hoje no onibus, eu estava lá sentadinha e tranquila no busão quando toca no meu MP3 (tá, pode rir mp3 é ultrapassado mas eu curto tá baum? kasokaosoas), a música Anjos da banda Pimentas do Reino, ela sabe... meio que fala de amizade a letra é mais ou menos assim "... não tem asas e não podem voar mas em seu coração trazem o dom de amar..." eu escrevi ela para um amigo que estava aniversariando hoje e talz, mas ouvindo a dita cuja e prestando atenção na letra ela me remete historias do passado, historias alegres que hoje me deixam triste por não poder voltar a vivê-las, ouvindo a música anjos no ônibus eu meio que comecei a me emocionar (EMO), aí foram descendo as primeiras lágrimas e talz, quando eu olhei pra frente um cara (bonito até... ) olhava pra mim com uma cara de piedade, kaskoaksoaskopas eu não sabia onde enfiar minha face (chique ta), meldels o que será o krinha imaginou da minha pessoa, tudo bem só que eu espero que meu amigo que recebeu a cartinha de aniversário possa curtir a música e atentar pro fato de que a letra da musica é uma bonita mensagem, a banda Pimentas do Reino tá de parabens pelas letras das musicas... bem meu povo e minha pova vou deixando isso por aki e vocês dão uns toques ai, ah e não pra chingar por que se fosse pra isso eu "ponhava uma foto d'eu"=D
Beijundas e até!!
Maye Menezes

Um comentário:

Léo disse...

A-M-E-I O BLOG MAY ^^
SUPER LEGAL MESMOO.
ACHO QUE O MENINO QUE TE VIU
CHORANDO NO MÍNIMO PENSOU:
UMA GATA DESSAS CHORANDO???!

pOIS É TÁH D+