sábado, 16 de agosto de 2008

Amor não correspondido


Ai gente, pq a gente ama quem não nos ama e ainda sofre por isso? Eu tenho uma pessoa que gosta de mim mas eu amo justamente a que me despreza, o coração não escolhe quem vai amar e isso é muito injusto a vida é nossa e deviamos ao menos escolher quem vai ser o nosso amor pro resto da vida ou por um pedaço dela.

Eu so queria dizer isso mesmo e a ainda por cima a pessoa que estou amando agora é um grande amigo e nunca poria os olhos em mim como namorada ou como uma aspirante a tal posto. É... so cabe ao bope me mandar pedir pra sair.

Ai... Ai...

Maye Menezes

2 comentários:

adriana disse...

Nossa, e o pior que é verdade!
Mas eu não sei pq tem que ser assim!
Bem que poderia ser mais fácil...

Unknown disse...

aaaahhhh
eu sei qm essa pessoa!
lembre-se tudo nessa vida eh possivel