sexta-feira, 15 de agosto de 2008

De valor às suas amizades



Oi pessoas, aqui estou eu de novo. Poxa hoje me deu uma tristeza tão grande que vocês nem podem imaginar, foi uma coisa repentina, nem sei o que seria de mim se não fossem os meus amigos. Eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado no meu caminho as criaturas mais maravilhosas do mundo todo: Jhonatan. Adriana, Samia e Mauricio. Eu nem sei como agradecer pra vocês mas eu sei que voces são mais que amigos na minha vida, são irmãos que eu pude escolher e que a vida me deu. Amigos são pra vida toda e se não é assim que acontece é porque não há amizade verdadeira. Dê valor para as pessoas que você chama de amigos, você ão encontra pessoas assim em qualquer lugar, demora anos para que se firme uma amizade mas uma verdadeira você percebe no momento em que você vê a pessoa. Eu conheço Samia há cinco anos e dentre todos esses anos a gente brigou muito pouco e nunca se separou por besteira (afinal todo mundo erra, errar é humano), Adriana faz pouco mais de um ano, mas é a pessoa mais carinhosa e que sabe dar valor a amizade que eu conheço, independente de tudo, Jhonatan é o mais doidinho, faz apenas meses que eu conheço ele e eu já o amo como o irmão que o meu não é (kaoksokasopkaos³), ele é carinhoso e conhece metade da nossa escola =S, Mauricio é muito fofo e eu sempre digo pra ele, mesmo que não pareça ele é muito especial para mim!


Eu sou uma menina que chora muito facil (EMO) e sempre que eu começo com DM (Depressão Momentanea) eu sei que posso contar com esses amigos pra elevarem minha moral, eu amo tanto eles que seria capaz de qualquer coisa por qualquer um.


Adriana


Jhonatan


Mauricio


Sâmia

Nayltton






EU AMO VOCÊS!

Um comentário:

Unknown disse...

teu blog 6ta fofo may bjus n