sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Apocalipse


A chuva, meu Deus, será que está próximo o fim da nossa Terra? Estaria, Deus, se aproximando o apocalipse?
Inudações, terremotos, hostilidade, guerras... a natureza de revoltando contra o ser humano e tomando de volta o que um dia fora seu. Está tudo escrito na Bíblia... não tenho medo do fim, so tenho medo de que todas as almas não possam se salvar.

O que aconteceu em Santa Catarina está marcado aqui dentro de mim, eu não porque mais é uma dor que aperta ele e deixa ele murchinho, a única coisa que eu posso fazer é tentar ajudar, vou tentar arrecadar aliementos, roupas e o que estiver ao meu alcance pra ajudar os desabrigados.
Imagine a quantidade de pais sem filhos? A quantidade de filhos sem pais? É lastimável que o ser humano tenha chegado a este ponto. Tanto maltratamos a Mãe Terra que agora ela nos ataca, com a fúria de uma mulher cansada de ser maltratada.
Ninguém percebe mas apenas colhemos aquilo que plantamos, o ódia traz a escassez de esperança e esta que seria a última a morrer já se foi há muito tempo sem nem ao menos nos darmos conta. Estamos prestes a ter o nosso Senhor de volta Jesus está se preparando para por fim a tanta calamidade a tanta dor e sofrimento. Os homens estão se auto-destruindo e esqueceram que temos um Deus que com certeza está mais uma vez decepcionado com sua maior e talvez melhor criação.
O homem.
Ajudem Santa Catarina a ser reconstruida, procurem se redimir enquanto ainda há tempo.

Maye Menezes

4 comentários:

Mayana Carvalho disse...

É mesmo, está tudo um caos.. É preciso que tomememos uma atitude rápida antes que tudo saia do controlo, literalmente.

Mundo Cólica disse...

''Ajudem Santa Catarina a ser reconstruida, procurem se redimir enquanto ainda há tempo.''

gostei dessa frase.bem campanha de arrecadação mesmo.

o fim e o começo estão proximos.depende do ponto de vista.

Camila disse...

sabee e tudo isso eh consequenciaa de nos seres humanos :(
tristee mas real,

bejoo

Cammy S. disse...

Meu msn!
Deacamy@hotmail.com

Obrigada pela visita !