quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Te quero pra sempre


Eu sinto algo por você, algo que é mais forte que minha senstaez. Perto de você nada que está à minha volta importa, sinto a presença de Deus nos abençoando. Eu fico completamente perdida em meus pensamento e fico nos imaginando daqui a muitos anos juntos e completamente apaixonados, eu quero envelhecer ao seu lado, ser mãe dos 35 filhos que você tanto quer, isso mesmo 35 não escrevi errado rsrs, ele quer encher a casa de coisinhas estressantes correndo e gritando :o ksokaoskoaksokopkaoksas.
Eu fico sem ar perto de você, meu coração acelera eu me arrepio e as pernas parecem que não vão me sustentar, então eu esqueço de tudo e lembro "ele está aqui para me proteger, pra cuidar de mim". Você é a unica pessoa que me faz feliz, que me acalma e que me deixa animada, que me levanta a auto estima, que me deixa mais apaixonada, que me faz sorrir, que me ressucitou da pior morte em vida.
Você é o que nescessito para sobreviver, porque sem você não tenho mais perspectiva de vida, pra que viver se não tiver meu coração comigo, a minha vida, o meu ar, meu chão o meu sonho realizado?
Eu sei que o que sentimos é amor, é mútuo e que vamos viver juntos pra sempre, sem nunca seguir caminhos diferentes. Nosso amor estava escrito e entrelaçado ao destino. Você já era meu antes que eu eu pudesse nascer. Deus nos uniu e não vamos nos separar.
Obrigada por me amar.
Te amo MURILO

2 comentários:

Sofia N. disse...

Que liiiiiiiiiindoooooooo! Pessoas que a gente ama assim, são relamente para sempre. Não tem nem jeito de tentar separar.
É como chiclete grudado numa mesa! XD

Bjsssssssss

amanda abreu disse...

Cara, uma das declarações de amor mais lindas que já li/vi. *-*
O que Deus uniu o homem não separa. :)

obrigada pela visita,
volte sempre :DD'