sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Como é contar com você


Sem nada pra falar so dizer que esse menino da foto é o amor da minha vida e naum tem nada melhor que sempre contar com você. Léo minha vida se resume a pessoas como você, especias, tímidas, carinhosas e acima de tudo S I N C E R A S. Além da verdade que aqui vos resumo, não posso deixar de citar os outros homens da minha vida de forma aleatória:

André
Meu pai
Ermerson (irmão)
Diego (irmão)
Jhonatan
Maurício
Dayk
Nayltton


Vocês sempre farão parte dessa budegah que eu intitulo vida.

2 comentários:

Cammy S. disse...

aii que lindo é muito bom mesmo ter pessoas que a gente ama ao nosso lado,aproveita!

Mundo Cólica disse...

^^faz tmpo que tu não atualiza aqui :/
só agora percebi que estamos linkados.
a reciproca está no nosso blog.
:]]]

=*